Bloco Cerveja & Cia

O que era bom em 2017 vai ser ainda melhor. Se destacando como um dos principais blocos do circuito Barra/Ondina, o Cerveja & Cia fez bonito no Carnaval 2016 e ganhou troféu Dodô & Osmar como o melhor bloco do circuito.

Em 2017 não vai ser diferente, melhor a cada ano que passa, o Cerveja & Cia desfila no Sábado de carnaval no Circuito Dodô – Barra/Ondina, e como não poderia deixar de ser, quem comanda a festa é Ivete Sangalo, uma das principais estrelas da história do axé. Em mais de duas décadas fazendo a alegria dos foliões, na maior festa popular do planeta, o Cerveja e Cia é conhecido por atrair um público jovem e bonito, se consagrando como uma das melhores opções do Carnaval de Salvador.

Estrutura – Puxado por um dos mais modernos trios do Carnaval baiano, o Bloco Cerveja & Cia conta com estrutura de primeira qualidade, que garante conforto e comodidade para os foliões durante todo o percurso. Do Farol da Barra até o tradicional bairro de Ondina, o público tem acesso a um carro de apoio equipado com bares, sanitários e posto médico para atender quaisquer eventualidades, além da equipe de segurança capacitada.

História – Nascido no ano de 1989, o Bloco Cerveja & Cia é considerado um dos precursores do circuito Dodô e se caracteriza por unir boas atrações e foliões com energia durante três dias de desfile. Ao longo de sua trajetória, grandes nomes do Axé Music agitaram a programação do bloco. Artistas como Daniela Mercury e bandas queridas do grande público como o Asa de Águia, já comandaram a folia e somaram pontos positivos para o Cerveja & Cia se tornar referência no Carnaval baiano. No ano de 2000, a cantora Ivete Sangalo assumiu o comando do Cerveja, que desde então têm sido o destaque dos blocos alternativos no quesito atração, animação e beleza.

Abadá VIP – Com o abadá vip o folião pode ficar no carro de apoio com total conforto, com banheiro exclusivo, bar exclusivo e ganha 3 fichas de água, 3 fichas de refrigerante, 3 fichas cervejas e 3 fichas de whisky.